Com apenas 20 anos, Pe Lanza coleciona polêmicas!

   O cantor Pe Lanza tem muitas amigas do meio artístico, uma delas é a ex-BBB e empresária, Mayra Cardi. Na última quarta-feira (25), o vocalista da banda Restart postou uma foto em que está dando um superbeijo na colega. 

   A amizade dos artistas já chama a atenção dos fãs há algum tempo. Recentemente, Mayra contou em sua página oficial no Twitter que estava com Pe Lanza quando o pneu de seu carro furou. O teen ajudou a fazer a troca por um novo. Lindo, né?

   Apesar da pouca idade, o teen já se viu envolvido em várias polêmicas. A principal foi com sua ex-namorada, a atriz Giovanna Lancelloti. O casal brigou durante o Prêmio Multishow em 2011 e os fãs viram as fotos. Mas, o término não convenceu os fãs. Muitos acreditavam que o casal voltaria. No começo do ano, Pe Lanza se declarou para Giovanna Lancellotti? Não viu? Espie!

   Em novembro do ano passado, o cantor ficou com a apresentadora Ellen Jabour. O assunto gerou muita repercussão e até hoje os dois ouvem comentários sobre a “paixão”.

   No início de março, surgiu uma notícia de que Pe Lanza e Helen Ganzarolli estariam ficando. Logo, a informação foi desmentida pelos dois. A apresentadora, inclusive, pediu para os internautas a esquecerem.

   Além da tumultuada vida amorosa, o músico foi atingido por uma pedrada na cabeça durante um show no Rio de Janeiro. O episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais.

   Durante a premiação do Kids Choice Awards, nos Estados Unidos, o cantor Justin Bieber se recusou a tirar uma foto com o vocalista do Restart. O assunto virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

   Mesmo antes do aniversário, Pe Lanza se meteu em uma confunsão com os fãs e chamou o jovem para ter um papo de 20 anos.

   O Restart sempre é alvo de especulações sobre o fim da banda. A notícia a respeito da carreira solo de Pe Lanza já  se espalhou várias vezes pelas redes sociais.

   As músicas de Pe Lanza e seus amigos sempre são alvo de críticas. Dinho Ouro Preto e Lobão são alguns que já falaram mal do som do Restart. Na ocasião, o vocalista usou o Twitter para desabafar.

   Apesar das polêmicas, Pe Lanza é sempre muito carinhoso com as fãs e elas sempre fazem muitas homenagens para ele.

R7


(Fonte: family-restart)